ADPF confirma 8º Congresso de Delegados com celebração de 45 anos da entidade

Operação da PF investiga possíveis desvios de recursos destinados à pesquisa em MG e no DF
6 de outubro de 2021
ADPF convoca para Assembleia Extraordinária sobre mudanças no Estatuto
21 de outubro de 2021
Exibir tudo

ADPF confirma 8º Congresso de Delegados com celebração de 45 anos da entidade

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) confirma para os dias 27, 28 e 29 de outubro, deste ano, o VIII Congresso Nacional dos Delegados de Polícia Federal (CNDPF), na Ilha de Comandatuba, no litoral baiano, obedecendo a todos os protocolos de segurança sanitária. É o mais importante evento da categoria, no qual, são levantadas discussões internas para a consolidação de pautas e definição de rumos da entidade. O Congresso também marcará a celebração do 45º aniversário da ADPF e o último ano de Edvandir Paiva como presidente da associação.

“Com a vacinação, nos sentimos um pouco mais seguros de preparar um evento como esse, com todo cuidado sanitário que a pandemia ainda impõe”, explica Paiva. Segundo ele, a entidade tem como uma de suas principais ferramentas, a reunião de seus membros para definição de seu futuro, por isso, faz questão de que o 8º CNDPF seja um marco na história da ADPF e deste reencontro de delegados, que teve que ser adiado, em função da pandemia do novo coronavírus.

O local escolhido é amplo e adequado para recepcionar os associados com debates, palestras, apresentações, confraternizações e celebração dos 45 anos da ADPF, além de proporcionar, ao mesmo tempo, lazer, conforto, qualidade, segurança, trabalho e descanso.

Acesso ao evento

Todos os associados deverão adquirir seus bilhetes aéreos de suas cidades de origem diretamente para Ilhéus e, de Ilhéus, para suas cidades de origem em seu retorno. O evento terá início no dia 27 de outubro (quarta-feira), às 19h. Por isso, a recomendação é que os voos cheguem a Ilhéus até às 14h, ou, no máximo, 15h30.

Haverá transfer no aeroporto de Ilhéus para conduzir os delegados até a Ilha de Comandatuba e esse valor será assumido pelo evento. No entanto, é necessário que todos os participantes avisem à organização do Congresso, pelo e-mail: cndpf@exitolive.com.br, seus dados de voos. O ideal é que seja encaminhada uma cópia do bilhete aéreo, pois os transfers serão agendados conforme essas informações.

Para o retorno de todos os participantes no dia 30 de outubro (quinta-feira), a organização lembra que as reservas encerram ao meio-dia e, não há possibilidade de late check out (ou seja, de encerramento do quarto após esse horário), pois o hotel estará 100% ocupado para o feriado de finados (2 de novembro).

A antecedência programada para o transfer de retorno é de 4h antes do horário de decolagem.

Hospedagem

A Ilha de Comandatuba, no período de 27 a 30 de outubro, estará à disposição do 8º Congresso Nacional dos Delegados de Polícia Federal, com alimentação inclusa. Nesse período, o local não possui capacidade para acolher os associados e suas famílias.

Por isso, a participação da família só poderia acontecer após o Congresso, porém, as reservas do hotel já estão 100% preenchidas no período de 30 de outubro a 2 de novembro.

45 anos

Fundada em 29 de outubro de 1976, a ADPF comemora 45 anos, em 2021. Por esse motivo que o 8º Congresso Nacional de Delegados de Polícia Federal, será realizado no período de fundação da entidade, a fim de que o momento deste grande reencontro de delegados com seus pares, seja aproveitado para se festejar a data.

“Construir uma história exige muito trabalho, é necessário dedicação, empenho e total entrega à causa em que se acredita e se defende diariamente. O balanço efetuado nesses 45 anos é positivo, hoje ninguém tem dúvidas de que a ADPF é um exemplo de sucesso e seriedade. Cada aniversário celebra o êxito do compromisso com a ética, a transparência, a qualidade, a integridade, a objetividade e o respeito com os quais a entidade lida em seu dia a dia. Vocês, delegados e delegadas, são nossos convidados especiais!”, diz o presidente da ADPF, Edvandir Paiva.