ADPF convoca associados para compor Comissão de Prerrogativas

No Congresso Nacional, presidente da ADPF discute abordagem de saúde mental no Estatuto das Vítimas
17 de março de 2022
CORRIDA EM APOIO A POLÍCIA FEDERAL NO COMBATE A CORRUPÇÃO
14 de fevereiro de 2022
Exibir tudo

ADPF convoca associados para compor Comissão de Prerrogativas

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) torna público o Edital de Convocação para compor a Comissão Nacional de Prerrogativas – CNP/ADPF.

Conforme o edital, serão preenchidas 15 vagas de membros titulares e 15 de membros suplentes. Havendo mais interessados do que vagas, terão preferência, os membros titulares atuais. Os membros da CNP/ADPF terão mandato de um ano, permitida recondução.

Para compor a Comissão Nacional de Prerrogativas é necessário que o (a) candidato (a) possua, no mínimo, dois anos de filiação à ADPF, na data da nomeação; não tenha sofrido punição ética ou moção de repúdio pelo conselho de Ética ou pela Diretoria Executiva, nos últimos seis anos que antecederem à nomeação; não seja membro da diretoria nacional (Executiva, Conselho Fiscal e Conselho de Ética) ou das diretorias regionais.

Prazos

Os interessados deverão enviar e-mail para: prerrogativas@adpf.org.br, com nome, telefone e lotação atual na Polícia Federal, até o dia 7 de abril de 2022.

Os diretores regionais poderão indicar os nomes dos associados que manifestarem interesse em compor o colegiado ao diretor de prerrogativas, também, até o dia 7 de abril.

A designação dos novos membros e suplentes e a recondução de membros atuais ocorrerão no dia 8 de abril, mediante publicação de portaria do presidente da ADPF.

Confira o edital de convocação:

https://web.adpf.org.br/wp-content/uploads/2022/03/EDITAL-DE-CONVOCACAO-COMISSAO-NACIONAL-DE-PRERROGATIVAS-2022.pdf