ADPF divulga nova edição da Revista Delegados Federais

Corrida em Apoio à Polícia Federal no Combate à Corrupção reuniu milhares de atletas em Belo Horizonte (MG)
21 de junho de 2022
CONFRATERNIZAÇÃO ADPF/MG 2022
16 de dezembro de 2022
Exibir tudo

ADPF divulga nova edição da Revista Delegados Federais

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) apresenta a edição n° 7 da Revista Delegados Federais. A publicação traz como matéria principal a “PF Pós-Eleição”, sobre as diversas reivindicações defendidas pela associação no Congresso Nacional e junto ao Executivo, com o intuito de valorizar a Policia Federal e seu efetivo, sempre buscando e enfatizando a PF como uma Polícia de Estado.

A distribuição dos primeiros exemplares foi feita em um encontro do presidente da ADPF, Luciano Leiro, com os diretores regionais. O mesmo foi feito em relação ao diretor-geral da PF, delegado Márcio Nunes de Oliveira. Durante a sessão solene em homenagem ao Dia do Delegado de Polícia, realizado no Senado Federal, o senador Marcos do Val (Podemos/ES), que presidiu a solenidade, também recebeu um exemplar da revista, simbolizando a apresentação da revista ao Congresso Nacional.

Todos os associados da ADPF, em breve, receberão exemplares da nova edição, assim como os parlamentares. A associação planeja realizar na primeira quinzena de março do próximo ano, o lançamento da pauta parlamentar da entidade no Congresso Nacional.

A revista, produzida e editada pela equipe de comunicação da ADPF, traz sempre reportagens relativas às pautas mais relevantes para os associados e dá visibilidade às principais reivindicações da Polícia Federal.

Notícias

Notícias ADPF
Notícias da PF
Na Mídia
Revistas