ADPF convoca para Assembleia Extraordinária sobre mudanças no Estatuto

ADPF confirma 8º Congresso de Delegados com celebração de 45 anos da entidade
6 de outubro de 2021
Polícia Federal define critérios para aquisição de armas de fogo
19 de novembro de 2021
Exibir tudo

ADPF convoca para Assembleia Extraordinária sobre mudanças no Estatuto

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) convoca os associados para a Assembleia Geral Extraordinária que acontecerá dia 29 de outubro de 2021 (sexta-feira), às 10h, em primeira convocação e, às 10h15, em segunda e última convocação, para deliberarem sobre proposta de alteração de dispositivos do Estatuto (confira os itens em arquivo anexo no final da matéria).

A assembleia acontecerá no Centro de Convenções do Transamerica Resort, situado na Ilha de Comandatuba, Una, Bahia, no último dia do VIII Congresso Nacional dos Delegados de Polícia Federal.

Os associados que desejarem participar de modo remoto deverão acessar o site no endereço:

https://www.tenmeetings.com.br/assembleia/portal/?id=D014E338CF0E

preencher o cadastro para habilitação, participação e voto na Assembleia.

Os diretores regionais devem reunir os associados em assembleia nos respectivos Estados até no máximo o dia 25 de outubro de 2021, podendo ter participação remota, conforme Resolução nº 002/2021 da ADPF.

A recomendação é que a deliberação da Assembleia seja feita item por item, consignando em ata os votos favoráveis e contrários à aprovação de cada um deles, bem como as abstenções, se houver.

As atas das assembleias regionais devem ser enviadas até o dia 25 de outubro de 2021, pelo e-mail presidencia@adpf.org.br.