Inscrições abertas para a 7ª edição da Corrida em Apoio pela Polícia Federal em BH, confira!

CONFRATERNIZAÇÃO ADPF MG 2023
12 de dezembro de 2023
Polícia Federal celebra 80 anos em solenidade oficial
18 de abril de 2024
Exibir tudo

Inscrições abertas para a 7ª edição da Corrida em Apoio pela Polícia Federal em BH, confira!

Neste ano, será realizada mais uma edição da Corrida em Apoio pela Polícia Federal em Belo Horizonte/MG, com data marcada para o dia 7 de abril. Esta é a 7ª edição e tem como tema o meio ambiente, pois em 2023, foi celebrado 20 anos da criação, pela Polícia Federal, das unidades especializadas na investigação de crimes ambientais.

O tema deste ano tem como propósito conscientizar empresas, instituições e o público em geral sobre o poder que a sociedade tem para fazer o bem e preservar os ecossistemas para as gerações futuras. Além disso, este ano, o evento terá uma largada especial para o ‘Corre Pra Ver’, um projeto que tem o intuito de proporcionar a prática da corrida e da caminhada para pessoas com deficiência visual.

A maratona será realizada na Pampulha, com a largada às 8h. Entre as modalidades estão corrida de 5km, 10km, caminhada de 2km e caminhada kids de 2km para as crianças nascidas entre 2011 e 2020. A cerimônia de premiação começará ao final da última largada, às 10h, onde todos os atletas receberão uma medalha de participação, e os três primeiros colocados no geral masculino e feminino, na corrida de 10km e de 5km, receberão um troféu ou medalha especial, cada.

Os interessados em participar devem realizar a inscrição no site da organizadora da corrida, TBH Esportes. O valor da adesão varia de acordo com o lote, por isso, é preciso estar atento aos dias. Para mais detalhes sobre valor e mudanças de preço, o interessado deve acessar: TBH Esportes

Após inscrição, o competidor receberá um kit que consiste em: camisa esportiva em poliamida, mochila, boné, medalha personalizada e brindes de patrocinadores.

Participe!